Samorost 2
Samorost 2 conta a história surreal de um gnomo espacial que partiu numa pequena aventura para resgatar o seu cão raptado por uns extraterrestres sem pingo de vergonha. Interage com personagens estranhas e caricatas e descontrai com as melodias de Tomáš "Floex" Dvořák.