SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION
A coleção DEFINITIVA chegou! Seis títulos do NEOGEO e um jogo misterioso e inédito estão presentes! Conta com modos de batalhas online, bem como um modo de museu e um reprodutor de música. Esta coleção é essencial para todos os fãs de SAMURAI SHODOWN ao redor do mundo!
SAMURAI SHODOWN foi originalmente lançado no NEOGEO em 1993, seguido por sua sequência, SAMURAI SHODOWN II, em 1994. A série se tornou uma trilogia em 1995 com SAMURAI SHODOWN III, seguido logo após por SAMURAI SHODOWN IV AMAKUSA'S REVENGE, lançado em 1996. Sete anos depois, a série retornou em 2003 com SAMURAI SHODOWN V, e SAMURAI SHODOWN V SPECIAL foi lançado no ano seguinte no NEOGEO... O novo SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION também inclui um título nunca antes divulgado ao público. SAMURAI SHODOWN V PERFECT é uma misteriosa versão final do SAMURAI SHODOWN V SPECIAL.
Junte-se a guerreiros de níveis parecidos com Partidas Classificadas ou relaxe com Partidas Casuais. Convide seus amigos (ou inimigos) para uma luta no modo Desafiar Amigo. Agora você pode enfrentar fãs de SAMURAI SHODOWN do mundo todo com o apertar de um botão.
O modo de museu contém mais de 2.000 documentos e imagens de desenvolvimento preciosos. É tudo o que um fã SamSho poderia querer! Há até mesmo horas de entrevistas em vídeo com os desenvolvedores, enquanto comentam detalhes sobre o que aconteceu durante o desenvolvimento naquela época. Prepare-se para entrar de cabeça no mundo do SAMURAI SHODOWN com esta coleção!
Reviva a emoção da série SAMURAI SHODOWN ouvindo todas as trilhas sonoras dos títulos individuais. No reprodutor de música, situado dentro do Museu, há mais de 200 faixas para escolher, abrangendo todos os seis títulos.
Os jogadores podem selecionar entre as versões arcade MVS em japonês ou inglês para cada título da coleção. Outros recursos incluem linhas de varredura para dar aquele toque vintage, habilidade de salvar e um modo Arcade que pode ser definido como MODO LIVRE, o que significa que não haverá mais game overs!
Este jogo usa o Serviços Online da Epic para oferecer suporte cross-play online entre as lojas Steam e Epic Games. Conectar a sua conta Epic à sua conta Steam permite que você jogue com amigos das duas contas.