SAMURAI SHODOWN
O SAMURAI SHODOWN alcançou sucesso no mundo inteiro como uma série de jogos de luta de espadas desde seu primeiro lançamento em 1993. Passaram-se mais de 10 anos desde o último episódio da série e agora é hora do SAMURAI SHODOWN voltar em um novo jogo com jogabilidade e recursos visuais sofisticados! Com sua história ambientada um ano antes do primeiro episódio, guerreiros e combatentes de diversas origens e que têm suas próprias metas estão prestes a lutar para cumprir seus destinos!
Reproduzindo fielmente a mecânica e a atmosfera do jogo que contribuíram para o sucesso da série, o novo título procura trazer as mesmas emocionantes e tensas batalhas pelas quais a série é conhecida. As batalhas intensas e épicas estão de volta!