Scorn Deluxe Edition
A Edição Deluxe inclui a trilha sonora oficial do jogo em versão digital, composta por Aethek & Lustmord, além de um livro de ilustrações digital com 192 páginas que traz diversas artes e pesquisa visual exclusivas do universo tenebroso de Scorn.