Redescubra a adorada pancadaria estilo arcade em 2D inspirada nos icônicos quadrinhos e filme Scott Pilgrim vs. The World!
Jogue como seus personagens favoritos – Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Knives Chau, Stephen Stills e outros. Suba de nível e aprenda novas habilidades incríveis, desbloqueie itens e modos secretos, convoque aliados poderosos e muito mais!
Junte-se aos amigos e combinem suas habilidades para lutar do seu jeito enfrentando vários inimigos, ou compita com eles em minijogos incríveis tipo Queimada - tudo como achar melhor para derrotar a Liga dos Ex-Malvados da Ramona!