SeaOrama: World of Shipping
Embarque em uma emocionante jornada empreendedora fundando e desenvolvendo sua própria empresa de logística marítima em Seaorama: World of Shipping. Comece com uma única embarcação e erga um império marítimo. Crie estratégias, invista com sabedoria e transforme sua humilde empresa em uma força dominante na arena do comércio global.
Crie suas próprias rotas comerciais ao longo de um mapa expansivo com 90 locais portuários. Cada destino apresenta desafios e oportunidades únicas. Analise tendências de mercado, considere eventos geopolíticos e domine a arte da logística para otimizar suas rotas para obter lucratividade e eficiência máxima.
Assuma o controle de uma frota versátil composta por 17 tipos de embarcações. De cargueiros a navios porta-contêineres, garanta que sua frota esteja conservada e equipada. Assine contratos lucrativos com clientes e supervisione meticulosamente todos os aspectos de suas operações de logística. Adapte-se a desafios imprevistos e mantenha sua carga em movimento, não importa os obstáculos que surjam.