Serial Cleaners
Serial Cleaners é um jogo de ação furtiva de visão superior em que você se passa por um faxineiro de cenas de crime da máfia na Nova Iorque dos anos 1990. Alterne entre quatro faxineiros, cada um com seu estilo, e vivencie sua história de vida.
Livre-se dos cadáveres, deixe o lugar impecável e não seja pego. Planeje cada etapa e mova-se como um fantasma ou confie nos seus reflexos e sobreviva no caos — a escolha é sua.
Alterne entre quatro personagens, com seu próprio conjunto de habilidades que abrirá novas possibilidades.
A ambientação de Serial Cleaners se inspira nos filmes cult dos anos 1990 e traz lembranças de uma década em que a vida era mais tranquila, cheia de um otimismo colorido... e de bastante sujeira por baixo de tudo.