Shadow Gambit: The Cursed Crew Supporter Edition
A Edição Capitã inclui o Jogo, a Trilha Sonora Original por Filippo Beck Peccoz, e o Livro Ilustrado & Guia de Estratégias em um pacote especial com um desconto camarada com relação a compras individuais.
Adquira a Edição Capitã e mergulhe ainda mais na aventura pirata fanfarrã de Shadow Gambit: The Cursed Crew.