Shadow Tactics - Aiko's Choice
Aiko's Choice é uma nova expansão independente do adorado jogo tático e furtivo Shadow Tactics: Blades of the Shogun, ambientado no Japão do período Edo.
Shadow Tactics: Blades of the Shogun - Aiko's Choice foca em uma das protagonistas do jogo principal: a exímia kunoichi Aiko. Mestre da camuflagem, ela se disfarça de gueixa para distrair os inimigos.
Seguindo o estilo do jogo principal, você controla um bando de especialistas letais que se esgueiram pelas sombras em meio a dezenas de inimigos. Escolha diferentes abordagens para se infiltrar nas bases inimigas em acampamentos ocultos na floresta ou nas movimentadas cidades do período Edo. Prepare armadilhas, envenene e distraia seus oponentes ou evite completamente o contato com o inimigo. Planeje cada passo cuidadosamente e crie táticas engenhosas para exterminar os inimigos e concluir todas as missões desafiadoras que esperam por você!
Você não precisa adquirir Shadow Tactics: Blades of the Shogun para jogar Aiko's Choice. Embora você possa desfrutar desta expansão independente por si só, é recomendável jogar ao menos as primeiras missões do jogo principal para se acostumar com as mecânicas do jogo e conhecer os personagens e a trama!