SHEEPO
Assuma o papel de SHEEPO em seu primeiro dia de trabalho numa base de dados de espécies intergalácticas. Sua primeira tarefa? Visitar um planeta inexplorado e salvar todos os seus seres vivos da extinção! Pode parecer muito trabalho para um único dia, mas, felizmente, um dia no Planeta Cebron dura 8000 dias terráqueos. Infelizmente, seu pagamento é baseado em dias Cebron. Com cada amostra, você será capaz de se transformar nas criaturas e explorar os confins mais profundos do Planeta Cebron. O estilo artístico excêntrico e vibrante de Sheepo combina com sua narrativa peculiar.
Sheepo é um exótico jogo de plataforma no estilo metroidvania protagonizado por um metamorfo ovino que precisa percorrer um planeta inexplorado para coletar amostras de cada espécie viva que alimentam uma base de dados sobre espécies intergalácticas!
Para capturar uma criatura, Sheepo precisa encontrar seu ovo, que está sob a zelosa proteção da "rainha" dessa espécie (em outras palavras, o chefão). Toda vez que Sheepo coleta um ovo, você ganha a habilidade de se transformar naquela criatura ao entrar em contato com ela, e explorar os confins mais profundos do imenso ecossistema do planeta.
Sheepo é um jogo estilo metroidvania, mas sem o combate tradicional. Ao invés disso, ele é um jogo de plataforma focado na exploração. Ao coletar cada criatura, Sheepo poderá cavar, voar e se teletransportar para uma série de paisagens interconectadas, descobrindo santuários escondidos, ruínas antigas e personagens peculiares.