Sherlock Holmes Chapter One Deluxe Edition
Antes de se tornar o maior detetive do mundo, Sherlock Holmes era um brilhante rebelde, louco para provar a que veio. Quando uma antiga ferida o leva de volta à costa do Mediterrâneo, onde sua mãe morreu, esta parece ser a oportunidade perfeita de fazer exatamente isso. Mas sob a vibrante fachada urbana da cidade, o ritmo de vida da ilha segue um compasso mais nefasto. Crime e corrupção, um senso distorcido de justiça e moralidade... Estes são apenas alguns obstáculos na busca de Sherlock pela verdade.