Edição Anthology
Civilization VI é um jogo de estratégia histórica com um único objetivo: criar um império capaz de resistir ao tempo.
Criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é uma das franquias de jogos de estratégia mais aclamadas e influentes de todos os tempos. Nesta edição mais recente, você terá mais opções do que nunca para interagir com seu mundo. Escolha um líder e siga motivações inspiradas por sua versão da vida real. Expanda cidades físicas pelo mapa e crie novas possibilidades estratégicas no decorrer do jogo à medida que você busca um dos cinco tipos de vitória.
Sid Meier's Civilization VI Anthology é o ponto de partida ideal para jogadores novatos em uma das maiores séries de jogos de estratégia de todos os tempos. Explore novas terras, pesquise tecnologias, vença seus inimigos e enfrente líderes históricos enquanto leva sua civilização das pedras aos foguetes. Civilization VI Anthology apresenta todos os conteúdos já lançados de Civilization VI, incluindo o jogo Sid Meier's Civilization VI, seis pacotes de DLC, as expansões Rise and Fall e Gathering Storm, o Passe Nova Fronteira completo e o Leader Pass, que está disponível sem custos adicionais para todos os proprietários do Anthology.
CIVILIZATION VI: RISE AND FALL: A expansão Rise and Fall traz novas escolhas, estratégias e desafios para você guiar suas civilizações através das eras. Ela introduz novas mecânicas de jogo, como Grandes Eras e Governadores, expande sistemas de diplomacia e governo existentes e adiciona 8 civilizações, 9 líderes e muitas unidades, distritos, maravilhas e edificações. Você levará seu povo a uma Era de Ouro de prosperidade? Ou enfrentará os desafios de uma Idade das Trevas?
CIVILIZATION VI: GATHERING STORM: Explore um planeta ativo em uma expansão que introduz mudanças climáticas pela primeira vez na história da série. Lide com desastres naturais e outros Efeitos Ambientais novos, conclua grandes Projetos de Engenharia e administre eletricidade e recursos consumíveis. Gathering Storm também introduz um Congresso Mundial e uma nova condição de Vitória Diplomática. Com toda uma nova era adicionada às árvores de Tecnologias e Cívica, assim como novas civilizações, líderes, unidades e edificações, Gathering Storm oferece uma imensa quantidade de conteúdo para jogadores de Civilization.
PASSE NOVA FRONTEIRA: Continue construindo o maior império do mundo com o Civilization VI — Passe Nova Fronteira, que introduz 6 novos modos de jogo pela primeira vez na história da série. Recrute heróis da história e da mitologia, enfrente desastres naturais potencializados no Modo Apocalipse e lide com sociedades secretas que podem melhorar ou prejudicar seu império. Este pacote de conteúdo também introduz 8 civilizações e 9 líderes, além de uma grande variedade de unidades, edificações, maravilhas e muito mais.
LEADER PASS: Expanda sua lista de líderes históricos com o Civilization VI: Leader Pass. Elizabeth I da Inglaterra, Ramses do Egito e Abraham Lincoln dos Estados Unidos estão entre os 12 novos líderes que entram na disputa, além de seis novas versões das lideranças já existentes trazendo diferentes habilidades e agendas.
Você vai se aliar aos bárbaros como Qin Shi Huang da China, o Unificador? Travar uma guerra como o sultão Saladino da Arábia? Estabelecer uma era de ouro cultural como Sundiata Keita do Mali? Com 18 líderes para jogar como ou contra, há mais opções e obstáculos do que nunca para construir um grande império.