Civilization VI : Ethiopia Pack
Este pacote de conteúdo apresenta Menelik II como o líder da Etiópia. A Etiópia é focada em cidades construídas em colinas, gerando fé e usando a habilidade "Conselho de Ministros" de Menelik para impulsionar ciência e cultura. Também inclui o modo de jogo Sociedades Secretas, em que os jogadores se deparam com organizações misteriosas que oferecem vantagens poderosas à sua civilização.
Inclui a civilização etíope com Menelik II, a unidade exclusiva de Cavalaria Oromo e a melhoria de painel de Igreja Escavada na Rocha.