Edição Platina
Sid Meier's Civilization VI: Sid Meier's Civilization VI: Edição Platina é o ponto de partida perfeito para os jogadores de PC que ainda não experimentaram a jogabilidade viciante que fez de Civilization uma das maiores séries de jogos de todos os tempos.