Sifu
Quer curtir mais daquela boa e velha ação do Kung Fu? A expansão gratuita "Arenas" adiciona um novo modo de jogo com 15 locais dinâmicos e 120 desafios que vão testar suas habilidades de Kung Fu! Equipe-se para combates espetaculares, oponentes brutais e infinitas oportunidades de refinar seus golpes.
Seja qual for o personagem que você escolher, masculino ou feminino, em Sifu, você refletirá sobre essa questão em sua jornada por vingança, caçando os assassinos de sua família. Um contra todos, nenhum aliado, inúmeros inimigos, e um amuleto misterioso que traz você de volta à vida depois de cada morte. Mas fique ciente! Sua arma secreta vem com um preço considerável a se pagar: o envelhecimento e suas consequências.
O posicionamento cuidadoso e o uso inteligente do ambiente a seu favor são a chave para a sua sobrevivência. Use tudo à sua disposição: objetos que podem ser atirados, armas improvisadas, janelas e parapeitos. As probabilidades não são favoráveis e ninguém terá piedade de você.
É preciso prática para alcançar a maestria no Kung Fu – um caminho para o corpo e a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre a força que existe dentro de você para dominar as técnicas devastadoras do Pak-Mei Kung Fu.