Silenced: The House
Conheça Ashly, nossa personagem principal do Visual Novel. Ela e seus colegas de classe querem comemorar o aniversário de sua amiga em comum, uma famosa ídolo adolescente da escola, Grace. Isso será divertido. Mas não há tempo para brincadeiras. Porque esta noite, Ashly terá trabalho a fazer. Os fantasmas do passado a visitarão. Ela precisa sobreviver a noite em uma casa velha e abandonada e completar um antigo ritual para se livrar dos espíritos vingativos. Bem-vindo ao mundo do medo e da loucura. Um lugar solitário e misterioso espera você para entrar no reino sombrio do pesadelo. Você ajudará Ashly a completar sua missão? Você sobreviverá?