Perguntas frequentes sobre o Sins of a Solar Empire II
Esta página contém respostas para perguntas frequentes sobre o acesso antecipado de Sins of a Solar Empire II.
A facção TEC (tanto rebeldes quanto leais) faz parte do nosso conteúdo atual de Acesso Antecipado. Ele conterá os principais sistemas de jogabilidade, além de várias das unidades e estruturas TEC. Atualmente, o jogo pode ser jogado em modo solo ou multijogador com até 6 pessoas.
Muito semelhante ao estado em que estava o Sins of a Solar Empire original quando iniciamos seu programa de "Acesso Antecipado". No momento, a maioria dos sistemas de jogabilidade já estão implementados. Estamos progredindo continuamente no conteúdo visual e na UI/UX (interface e experiência do usuário) de modo geral, representando aproximadamente 1/3 do conteúdo todo. Ainda estamos trabalhando em muitos modelos, efeitos de partículas, efeitos de dano e detritos, arte da interface do usuário, música, vozes, efeitos sonoros e muito mais.
Nós os usamos como placeholders para que possamos verificar se o sistema fundamental do jogo está funcionando conforme o esperado enquanto aguardamos a criação dos novos ativos.
Esperamos permanecer em Acesso Antecipado durante, pelo menos, todo o ano de 2023. Embora grande parte desse tempo seja gasto para finalizar Sins II, também planejamos incluir o feedback dos usuários à medida que lançamos atualizações.