Skull and Bones - Teste gratuito
Prepare-se para combates devastadores construindo vários navios diferentes e equipando sua frota com acessórios poderosos. Desbloqueie armas potentes conforme progride e personalize os navios para demonstrar seu estilo de jogo pirata exclusivo.
Viaje pelo Oceano Índico e explore um amplo mundo aberto cheio de piratas cruéis, monstros marinhos letais, ameaças sobrenaturais, tempestades devastadoras e muito mais.
Em cada temporada, enfrente um novo senhor do mar lendário e descubra conteúdo inédito, oportunidades de fim de jogo ilimitadas e novos recursos incríveis criados para melhorar sua experiência pirata.