Sky Fleet
Suba aos céus como parte da Sky Fleet, defenda as ilhas sagradas flutuantes, construa bases fortes e torres para proteger seus recursos e derrube ondas de drones tentando extraí-los!
O inimigo não ficará de pé parado... digo, flutuando parado. Essas ilhas carregam uma riqueza de recursos que aumentarão a produção de drones inimigos. Não podemos deixar isso acontecer!
Assim que os dirigíveis de sua equipe estiverem com armas letais, voe até o inimigo. Destrua todos e os deixe para serem coletados!