Slime Rancher
Slime Rancher é uma experiência sandbox encantadora em primeira pessoa. Jogue como Beatrix LeBeau, uma jovem rancheira valente que partiu em uma aventura para viver a mil anos-luz da Terra na Far, Far Range (Borda Mais que Distante).