Slime Rancher 2
Continue as aventuras de Beatrix LeBeau enquanto ela atravessa o Slime Sea até a Rainbow Island, uma terra repleta de mistérios antigos e cheia de novos slimes para criar e cuidar nesta sequência do sucesso Slime Rancher.
Continue as aventuras de criação de slimes de Beatrix LeBeau, conforme ela se aventura em uma misteriosa ilha da cor do arco-íris.
Obtenha slimes nunca antes vistos na Far, Far Range (Borda Mais que Distante), como o saltitante slime de algodão ou o slime pescador aquático.
Obtenha newbucks a partir de plorts dos slimes e colete recursos na Rainbow Island para aprimorar sua vacpack (lançadora a vácuo), construir novos dispositivos e expandir seu conservatório.