Slime Rancher 2 Perguntas frequentes do Acesso Antecipado de Slime Rancher 2
Slime Rancher 2 será lançado em Acesso Antecipado com um mundo enorme para explorar, uma grande variedade de slimes para coletar e combinar e uma introdução à história do jogo e ao mistério por trás da Rainbow Island. É um salto gráfico substancial em relação ao original, e todo o conteúdo disponível atualmente foi altamente polido. Isso deve servir como uma introdução robusta a este novo mundo que estamos desenvolvendo e como um ótimo ponto de partida para os recursos que adicionaremos no desenvolvimento.
Slime Rancher 2 ficará em Acesso Antecipado por pelo menos 18 meses — possivelmente mais. Temos muitos conteúdos planejados para a versão 1.0 e versões posteriores e somos um estúdio que não pratica "crunch", então daremos ao setor de desenvolvimento o tempo necessário para produzir a experiência de alta qualidade que vocês esperam de nós.
Várias atualizações gratuitas serão lançadas antes do Slime Rancher 2 sair do Acesso Antecipado. Contudo, não há datas definidas para novas atualizações. Isso proporciona à nossa equipe de desenvolvimento o máximo de tempo e flexibilidade para garantir que as novas atualizações tenham o melhor desempenho possível.
Nós incentivamos vocês a compartilhar conosco seus comentários e relatórios de bugs! Para conferir a nossa lista de "bugs conhecidos" e enviar um pedido de suporte, acesse support.slimerancher.com.