Slime Rancher Rainbow Bundle
Desenvolvido pela primeira vez pela Monomi Park em 2016, Slime Rancher é uma aventura de sandbox encantadora, premiada e campeã de vendas, que irá transportá-lo para o mundo envolvente da Ilha Arco-Íris.
Slime Rancher conta a história de Beatrix LeBeau, uma jovem rancheira valente que partiu em uma aventura para viver a mil anos-luz da Terra, na "Borda Muito Distante", onde ela tenta ganhar a vida cuidando de slimes.
Continue as aventuras de Beatrix LeBeau enquanto ela atravessa o Mar de Slime até a Ilha Arco-Íris, uma terra repleta de mistérios antigos e cheia de novos slimes para criar e cuidar nesta sequência do sucesso Slime Rancher.