Sniper Elite 5: Winter Weapon Skin Pack
Prepare-se para congelar com o novo pacote de visuais de armas de inverno (Winter Weapon Skin Pack) GRATUITO para Sniper Elite 5. Com este pacote gratuito, você terá a opção de aplicar um esquema de pintura Arctic (Ártico) em todas as suas armas no jogo, dando a elas um visual distinto de camuflagem de inverno.