Sniper Elite: Resistance
A aclamada franquia de Sniper Elite está de volta com um novo agente principal. Infiltre-se em uma França ocupada e lute junto à resistência francesa para impedir que os nazistas desenvolvam uma nova e traiçoeira arma milagrosa capaz de alterar o curso da guerra.
Em uma nova e envolvente história que acontece paralelamente ao Sniper Elite 5, Harry Hawker, agente da divisão Special Operations Executive (SOE), assume a liderança pela primeira vez ao descobrir uma nova e traiçoeira Wunderwaffe, algo tão poderoso que garantirá que os nazistas vençam a guerra.