Sniper Ghost Warrior Contracts
Cumpra contratos que oferecem objetivos claros, com recompensas em dinheiro fixas e a possibilidade de concluir desafios bônus para receber prêmios. Os contratos oferecem uma jogabilidade precisa e estratégica graças às centenas de formas de eliminar os seus alvos.
As recompensas e os desafios criam opções atraentes de repetição no jogo, para eliminar alvos e coletar dinheiro a ser investido em melhorias.
Traz a habilidade de rastrear o ambiente e destacar os pontos fracos dos objetos relevantes.
Inclui drones, minitorres de tiro remotas e granadas de gás. Exiba suas proezas furtivas, execute trabalhos em total silêncio e receba a recompensa por seu jogo estratégico.