SnowRunner - GMC Brigadier
Expanda sua garagem do SnowRunner ainda mais com o DLC GMC Brigadier, trazendo o poderoso GMC Brigadier e um visual alternativo exclusivo. Este veículo, que pode ser melhorado com tração nas quatro rodas e trava de diferencial, fornece potência e torque extraordinários para as missões mais difíceis!