SnowRunner – Pacote de películas de vinil Pathfinders
Requer o jogo base SnowRunner. O pacote de películas de vinil Pathfinders inclui quatro visuais exclusivos para os caminhões ANK MK38, KHAN Lo4F, Azov 64131 e KOLOB 74941. O pacote está no Passe do Ano 5.