Temporada 10 do SnowRunner: Fix & Connect
O Passe do Ano 3 de SnowRunner inclui a temporada 10. Uma tempestade abalou o oeste do Canadá, causando uma grande destruição. Reconecte a rede elétrica e a infraestrutura da Colúmbia Britânica com 2 novos caminhões e 2 mapas de verão inéditos.