SnowRunner - Temporada 12: Public Energy
A Temporada 12: Public Energy está incluída no Passe do Ano 3 e requer o jogo base SnowRunner.
O governo da Carolina do Norte precisa que você ajude a estabelecer uma estação de energia nuclear. Para isso, você terá que entregar o reator, construir as instalações de apoio e também ajudar os fazendeiros locais com as colheitas. Cumpra as tarefas com dois novos veículos em quatros novos mapas.
Quatro novos mapas estadunidenses de 4 km². Visite o refúgio verde na Carolina do Norte e as indústrias de lá.
Dois novos veículos: o MTB 8106 Rock Grinder, um batedor formidável com excelente autonomia, e o FEMM 37-AT, um caminhão de carga pesada imponente e capaz de entregar todas as cargas sem limitações.
Novas atividades: transporte carga essencial para a construção do reator da usina, monitore o impacto ambiental dele na região, entregue tanques de água nas fazendas e ajude no avanço científico da Carolina do Norte.