SnowRunner - Temporada 14: Reap & Sow
A Temporada 14: Reap & Sow está incluída no Passe do Ano 4. É necessário ter o jogo base SnowRunner. Autoridades austríacas precisam que você renove o castelo renascentista da região e dê início a uma nova temporada agrícola com 4 veículos em dois novos mapas de 4 m².
Autoridades austríacas precisam que você renove o castelo renascentista da região e dê início a uma nova temporada agrícola com 4 veículos em dois novos mapas de 4 m². Recupere pontes, locais de manutenção e painéis solares para dar um novo fôlego às indústrias de turismo e agricultura da região.