SnowRunner - 15ª Temporada: Petróleo e Lama
Québec está cheia de projetos empolgantes! Você deve construir uma plataforma de petróleo entregando materiais de construção e uma enorme âncora. Você irá conectar estradas para formar uma nova rede rodoviária, ajudar a organizar um grande festival de pesca e muito mais, com 2 novos caminhões em 2 mapas inéditos.