SnowRunner - Temporada 17: Repair & Rescue
Traga nova vida à região montanhosa de Zurdania e ajude as principais indústrias a se reerguerem! Após uma série de condições climáticas adversas e colheitas perdidas, sua função é recuperar campos, renovar marcos históricos e impulsionar o turismo em dois novos mapas de 4 km².
A Temporada 17: Repair & Rescue está incluída no Passe do Ano 5. Exige o jogo base de SnowRunner para ser usado.