SnowRunner - Temporada 18: "Patch & Power"
Ajude o estado mexicano de Chiapas a completar a construção de uma nova usina geotérmica, após uma recente onda de tempestades tropicais ter deixado a região um caos. Explore 2 novos mapas de selva emocionantes a bordo de dois novos caminhões poderosos e versáteis!
Dois novos veículos : o Mercer R230 , um transportador de carga da classe Off-road com grande manobrabilidade e suspensão tipo Crawler, conferindo-lhe um papel único na garagem em SnowRunner, e o HIB Billert M816 , um caminhão da classe Highway com uma combinação única de velocidade e baixo consumo de combustível, tornando-o um formidável especialista em longas distâncias.
Novas atividades : Ajude as autoridades locais a estabelecerem uma nova usina geotérmica no coração do México! A Comissão Nacional de Energia precisa da sua ajuda para finalizar a construção de uma nova usina de energia sustentável. Comece fortalecendo a costa para evitar inundações, restaure o que puder e desmonte o que não puder. Uma vez que a base esteja pronta, conecte as várias estações a uma rede ativa!