SnowRunner – The Atom
Este caminhão pesado oferece incrível capacidade off-road, graças a um motor moderno e um conjunto completo de recursos como bloqueio do diferencial e capacidade de tração nas quatro rodas. E mais importante, ele também vem com dois complementos exclusivos, feitos exclusivamente para sua longa estrutura: uma plataforma enorme de carretas com 3 espaços e um módulo de manutenção exclusivo que acompanha um modo de conserto e um tanque de combustível extra.