SnowRunner – Year 1 Pass + Year 2 Pass + Year 3 Pass
A Year 1 Pass + Year 2 Pass + Year 3 Pass de SnowRunner dá acesso a 12 temporadas de conteúdo, incluindo 3 expansões, dos Passes dos Anos 1, 2 e 3.
O Passe do Ano 3 concede acesso a quatro fases de conteúdo, com novos veículos, mapas, complementos e mais! Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Save the Day, que inclui quatro visuais exclusivos para os veículos Freightliner M916, Freightliner 114SD, International HX520 e Chevrolet Kodiak С70!