Passe do Ano 2
Poupe dinheiro em conteúdo para este jogo comprando o Passe do Ano 2. O conteúdo pode ser baixado pela loja ou pelo jogo quando for lançado.
Amplie sua experiência em SnowRunner com o Passe do Ano 2 e obtenha acesso a quatro etapas de novos conteúdos que serão lançados no futuro, com novos veículos, mapas, complementos e mais! Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote Burning Bright Vinyl Wrap Pack, adicionando quatro visuais exclusivos para o Azov 5319, o Azov 73210, YAR 87 e o Voron AE-4380!