SnowRunner: Passe do Ano 3
Poupe dinheiro em conteúdo para este jogo comprando o Passe do Ano 3. O conteúdo pode ser baixado pela loja ou pelo jogo quando for lançado.
Amplie sua experiência em SnowRunner com o Passe do Ano 3 e obtenha acesso a quatro etapas de novos conteúdos, com novos veículos, mapas, complementos e mais! Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Save the Day, que inclui quatro visuais exclusivos para os veículos Freightliner M916, Freightliner 114SD, International HX520 e Chevrolet Kodiak С70!