SnowRunner: Passe do Ano 5
Com o Passe do Ano 5, você amplia sua experiência em SnowRunner com acesso a quatro fases de conteúdo (Temporadas 17, 18, 19 e 20), incluindo novos veículos, visuais, missões e mapas para explorar.
Com o Passe do Ano 5, você amplia sua experiência em SnowRunner com acesso a quatro fases de conteúdo (Temporadas 17, 18, 19 e 20), incluindo novos veículos, visuais, missões e mapas para explorar. Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Pathfinders, que inclui quatro visuais exclusivos para KHAN Lo4F, Azov 64131, KOLOB 74941 e ANK MK38!