SnowRunner: Passe dos Anos 1 a 5
Aprimore seu jogo e prepare-se para a experiência off-road suprema! A Atualização Comemorativa de 5 Anos de SnowRunner dá acesso a 20 temporadas de conteúdo, incluindo 5 expansões dos Passes dos Anos 1, 2, 3 , 4 e 5.
O Passe do Ano 3 concede acesso a quatro fases de conteúdo, com novos veículos, mapas, complementos e mais! Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Save the Day, que inclui quatro visuais exclusivos para os veículos Freightliner M916, Freightliner 114SD, International HX520 e Chevrolet Kodiak С70!
O Passe do Ano 4 concede acesso a quatro fases de conteúdo, com novos veículos, mapas, complementos e mais!
Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Salt of the Earth, que inclui visuais exclusivos para ANK MK38 CIVILIAN, International PayStar 5070, Caterpillar CT681 e Western Star 6900 TwinSteer!
Com o Passe do Ano 5, você amplia sua experiência em SnowRunner com acesso a quatro fases de conteúdo (Temporadas 17, 18, 19 e 20), incluindo novos veículos, visuais, missões e mapas para explorar.
Você também receberá acesso instantâneo ao exclusivo pacote de películas de vinil Pathfinders, que inclui visuais exclusivos para KHAN Lo4F, Azov 64131, KOLOB 74941 e ANK MK38 CIVILIAN!