Sonic Mania
A maior celebração do passado e do futuro. Uma aventura novinha em folha, com chefes únicos, cenários 2D com subidas e descidas e jogabilidade clássica e divertida. Sonic Mania traz as plataformas retrô de alta velocidade para o futuro usando gráficos 2D perfeitos, exibidos a 60 FPS.