Souldiers
Visão geral do jogo
Durante combates pela glória do reino, você e seus companheiros soldados são arrastados para Terragaya, uma terra mística à beira do além. Sua missão é encontrar o Guardian e seguir para o outro mundo. O problema? Você e seus compatriotas nunca morreram de verdade.
Trave batalhas até chegar ao centro do mistério: supere inimigos ardilosos, solucione quebra-cabeças nefastos, aprimore seu personagem e explore cada canto de um espetacular e complexo mundo de 16 bits. Souldiers é um épico retrô cuidadosamente criado para ficar na história.