Soundfall
Vivencie um mundo musical e combate de ritmo de tirar o fôlego em Soundfall! Jogue com até quatro amigos no modo cooperativo ou siga em frente sozinho para defender o antigo mundo de Sinfonia das forças malignas da Dissonância! Ao longo do caminho, você usará artefatos incríveis, liberará armas poderosas e descobrirá as origens secretas da própria música neste jogo fantástico de exploração de calabouços da Drastic Games e Noodlecake!
Desbloqueie habilidades poderosas e explore Sinfonia para descobrir armas musicais incríveis! Escolha entre mais de 500 equipamentos e personalize seu arsenal!
Jogue como um dos cinco gênios da música exclusivos! Cada um deles tem o próprio estilo de jogo, arma e habilidades especiais!
Libere habilidades musicais poderosas e mescle milhares de combinações únicas de equipamentos e armas no papel de um dos cinco personagens: Melody, Jaxon, Lydia, Brite ou Ky. Ao lutar para proteger Sinfonia, você descobrirá a origem secreta da própria música!
Você é uma Guardiã da Harmonia – um gênio da música transportado para o mundo de Sinfonia pelos Compositores para combater as forças da Dissonância. Aventure-se só ou com até quatro jogadores para abrir caminho pelas corrompidas Terras Timbrais, erradicando os Dissonantes e devolvendo a Harmonia a Sinfonia.