Perguntas frequentes do Space Punks
Vocês esmagaram, destruíram e agarraram tudo o que puderam durante o Acesso Antecipado e nos deram um feedback sensacional a cada passo do caminho. E isso moldou o Hoardspace no que ele é hoje (e no que ele será!)
Nós jamais chegaríamos até aqui sem pilantras como vocês. Mas a aventura está só começando, e é melhor vocês apertarem os cintos.
Agora, vocês podem jogar o Space Punks de graça, o que significa que ainda mais caçadores de fortunas têm a chance de se atirar na perseguição da doce glória galáctica. Escolham seus companheiros espaciais e se preparem.
Além disso, vocês poderão abocanhar uma série de conteúdo e recursos novos. E para espiar todas as novidades, não desgrudem os olhos das próximas atualizações explosivas em nossos canais de mídia social e no site site oficial!
Para dizer a verdade, nós ainda não sabemos com certeza. Vamos ficar no Beta Aberto pelo tempo que for necessário. E saibam que suas opiniões e sugestões vão ser fundamentais a cada passo do caminho. Por isso, continuem participando em nosso Discord oficial!
É tão fácil quanto contar até três! Como o Space Punks é grátis, tudo o que vocês precisam fazer é criar uma conta Epic e instalar o cliente usando o inicializador da Epic Games.
Estamos abastecendo o jogo com muito conteúdo e atualizações regulares. Se surgirem quaisquer problemas consideráveis durante a experiência de vocês, vamos exterminá-los com patches.
Como os pacotes não são cumulativos, para evitar toda essa dor de cabeça, certifiquem-se de obter o pacote Splendor se vocês acharem que vão querer esses itens extras!