Pacote Founders de Space Punks: Swag Edition
Comece a correr agora mesmo. Desbloqueie todos os quatro personagens, muitos itens exclusivos (inclusive uma linda capa e gestos radicais) e o Passe de Batalha da Temporada 1!
Saia na frente de todos os outros encrenqueiros com o pacote Swag. Inclui entrada para o Acesso Antecipado, todos os quatro personagens, o Passe de Batalha da Temporada 1 e itens exclusivos. Disponível apenas no Acesso Antecipado!
E espadas. E granadas. E um montão de dispositivos que são muito bons mesmo em fazer as coisas EXPLODIREM. Existem muitas oportunidades para sair arrebentando tudo pela galáxia e, felizmente, você tem as botas, as ferramentas e os traços de personalidade rebelde perfeitos para botar para quebrar.