Space Punks
Space Punks é um ARPG de cooperação grátis e on-line, que vai fazer você atirar e saquear tudo o que encontrar pela galáxia. Una forças com até três encrenqueiros para cercar hordas de alienígenas imprestáveis, saquear todas as riquezas deles e se tornar o maior valentão da galáxia.
Existem muitas oportunidades de sair arrebentando tudo pela galáxia, e, com o Crafton 20000, você terá as ferramentas certas para botar para quebrar.
O espaço é um lugar barulhento. Portanto, se você quer ser ouvido, é preciso ser o mais barulhento possível. Exploda mais, ganhe mais, saqueie mais. Grandes armas e muito dinheiro de energia vão garantir um poder galáctico ainda maior para sua tripulação rebelde enquanto você saqueia todos os planetas, um após o outro. Trabalhe duro (e divirta-se muito!) até você enfrentar o maior teste de todos: o Crack, o mais infernal pesadelo, ao qual apenas os vigaristas mais cruéis podem tentar sobreviver.