Spacebase Startopia
"Socorro, vamos todos m... Que... Ah, desculpe, parece que o meu sistema está desatualizado — antigo status de memória apagado — ah, bem melhor... BOAS-VINDAS a Spacebase Startopia! Eu sou VAL, sua prestativa e eficiente IA da estação espacial!
SPACEBASE STARTOPIA cativa com sua mistura original de estratégia de simulação econômica e construção de império combinada com escaramuças de RTS clássicas e uma boa dose de humor. Além da Campanha de jogo individual desafiadora e do versátil modo de batalha, também há modos multijogador cooperativos e competitivos para até quatro pessoas. E como se manter os três deques da estação espacial, entreter as oito raças alienígenas e se defender dos invasores não fosse desafiador o bastante, a IA narradora dinâmica não mede as palavras e comenta os eventos de uma maneira encantadora e ácida.