Spellbreak
Spellbreak é um jogo de ação e magia multijogador no qual você libera seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental que se encaixa com seu estilo de jogo e lance poderosas combinações de feitiços para dominar outros jogadores pelas Hollow Lands.
JUNTE-SE A NÓS NO DISCORD!Seja o primeiro a saber das novidades! Participe da conversa e interaja com os desenvolvedores e outros fãs!
Escolha uma classe: Nascido do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo que pode ser personalizado com talentos à medida que aumenta seu poder. Qual deles você irá dominar?
Explore o mapa e encontre vantagens táticas para superar seus oponentes. Descubra baús escondidos que contêm runas mágicas e equipamentos capazes de virar o jogo. Esses itens lhe darão a habilidade de voar, se teleportar, controlar o tempo, se tornar invisível e mais.
O campo de batalha fraturado das Hollow Lands é apenas o começo de sua aventura no grande mundo de Primdal. Novas atualizações de capítulo revelarão mais sobre a profunda história e cenário por trás desse poderoso lugar e seu povo.
Forme uma equipe de poderosos magos de batalha e elimine outros jogadores para sair vitorioso nesse battle royale único! Atualizações futuras liberarão novos e emocionantes modos de jogo.