SpellForce: Conquest of Eo
Assuma o manto de seu mestre como o herdeiro de uma misteriosa torre de mago neste jogo de estratégia em turnos ambientado no mundo fantástico de SpellForce.
Estude diversos feitiços para lançar sobre as terras ao seu redor, invoque exércitos e treine guerreiros poderosos para marcharem pelo mundo. Lute em batalhas rápidas e estratégicas em turnos.
Busque aprendizes talentosos para expandir seu domínio e trabalhadores para coletarem recursos. Descubra os segredos de seu mestre e siga o caminho deixado por ele para libertar a maior fonte de poder mágico de todas: o Allfire!
Controle as fontes de Allfire para expandir seu domínio, preencher seu grimório com novos feitiços, criar artefatos poderosos e aprimorar sua torre.
Torne-se um Necromancer para criar dezenas de mortos-vivos poderosos, um Alquimista para preparar poções e explosivos para serem usados em batalhas ou um Artífice para confeccionar glifos e itens mágicos para fortalecer suas tropas. Aumente sua força com mais de 60 feitiços e mais de 100 tipos diferentes de tropas, que incluem de goblins a grifos.
Em seu caminho para obter as fontes de poder mágico de Eo, você enfrentará fanáticos de New Purity, anões hostis e orcs letais. Encontre mortos-vivos, demônios e monstros enquanto explora ruínas esquecidas ou ajuda uma aldeia assombrada por fantasmas.
SpellForce: Conquest of Eo leva você a um mundo rico e cheio de magia e aventura. Será que você terá sucesso ou cairá na jornada de se tornar o maior mago de todos os tempos?