Star Stable Online
O Star Stable é um empolgante jogo online em que você cavalga por muitas aventuras. Com mais de 6000 missões e 300 cavalos exclusivos, o Star Stable tem uma comunidade de milhões de jogadoras com um interesse em comum: cavalos.
Bem-vinda a Jorvik, uma ilha cheia de aventuras! Com o seu próprio cavalo, você fará parte de uma história mágica e poderá desbravar um maravilhoso mundo direto da sua sela.
A ilha de Jorvik é lar de todos os tipos de belos cavalos. Dos super-realistas árabes, frísios e passos finos a corcéis mágicos espetaculares, há mais de 50 raças para escolher, com muitas outras por vir!
Há milhares de missões fantásticas e muitos personagens enigmáticos esperando por você no mundo mágico de Jorvik. Vivencie as histórias e encare missões para subir o nível da sua personagem!
Monte, treine e cuide do seu próprio cavalo. Conforme ganha experiência, você pode comprar mais cavalos e escolher entre diversas raças. Em Jorvik, dá para ter todos os amigos de quatro patas que você quiser!
Sempre há coisas novas para descobrir no Star Stable Online. Encontre suas amigas para cavalgarem juntas, baterem papo ou se desafiarem em algumas das competições da ilha. Ou será que você prefere criar seu próprio clube equestre?
Roupas, acessórios, rédeas, protetores de perna, mantas, sacolas de sela, laços... tudo pode ter o seu jeitinho! No Star Stable Online, a diversão nunca acaba quando o assunto é estilizar seu avatar e todos os seus cavalos.
O Star Stable é grátis para jogar até o nível 5. Para viver tudo que Jorvik tem a oferecer e acessar todas as aventuras do jogo, você pode se tornar Star Rider Vitalícia. Com ela, você pode acessar milhares de missões exclusivas para assinantes, escolher entre diversas raças de cavalos, aproveitar eventos e festivais, buscar roupas e acessórios exclusivos para esse tipo de assinatura, passear com amigas novas e antigas, e muito mais.